Olá! Meu nome é Len. Tudo bem?
Sou Professor Nativo Americano, nascido na cidade de Nova York.
Cheguei ao Brasil em 1990, e ministro aulas de Inglês desde então.
São exatos 31 anos de experiência.

Entendo que, se você chegou até o meu site é porque você já fez aulas com professores particulares ou, inúmeros cursos em escolas e está insatisfeito e desmotivado com os resultados obtidos. Acontece que você fica numa turma que têm entre 4 à 12 alunos por sala. Daí, mal consegue participar dessa aula e muito menos falar! O que você realmente quer é poder falar inglês fluentemente, “de igual para igual” e entender “na lata” um nativo da língua Inglesa.

Geralmente, depois de passar anos e anos em escolas de inglês, porque você se “enturmou” e fez amigos, percebe que o seu Inglês empacou e o passo seguinte, mais lógico, é procurar um professor particular achando que agora vai… Infelizmente, este é um engano bastante recorrente.

Se o professor não tiver uma didática diferenciada e efetiva, que gere resultados, você irá enrolar por mais alguns meses ou, até mesmo, anos, com o mesmo professor, seja por empatia ou amizade.

Fuja das metodologias padronizadas, aonde a didática consiste em fazer centenas de exercícios de gramática ou, “te plugar” em fones de ouvido, para te forçar a entender diálogos que não fazem o menor sentido para você, sem o acompanhamento de um professor ao seu lado.